Comments on: as mulheres depois do casamento http://www.apeadeiro.org/cromos-da-bola/as-mulheres-depois-do-casamento Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:25:59 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: Américo Dias http://www.apeadeiro.org/cromos-da-bola/as-mulheres-depois-do-casamento/comment-page-1#comment-130 Américo Dias Mon, 21 Jan 2008 11:42:13 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=36#comment-130 Acho que tens toda a razão e toda a gente sabe de que quem manda no lar é a mulher. E ponho a minha mão no fogo em como isso se passa em 95% dos lares de Portugal! No entanto é necessário saber lidar com isso e impor limites para a liderança delas... Por exemplo, quanto te referes ao amuo... o melhor mesmo é ignora-las! E digo mais! Para que lhes passe o amuo devemos apanha-las a jeito e empura-las para a cama. (Ao inicio vão fazer de conta que não querem e tentar afastar-nos à força, mas no fim vão dizer que foi a melhor queca da história e ficamos perdoados!) Em todo caso, é necessário fazer um esforço para as entender e reconhecer as nossas falhas! Sempre que estivermos errados devemos pedir desculpa e vice-versa. Em poucas palavras: tem que haver bom senso de ambas as partes. Quando faltar o bom senso só resta uma saída: o divorcio Abraço, Américo Acho que tens toda a razão e toda a gente sabe de que quem manda no lar é a mulher. E ponho a minha mão no fogo em como isso se passa em 95% dos lares de Portugal!
No entanto é necessário saber lidar com isso e impor limites para a liderança delas…
Por exemplo, quanto te referes ao amuo… o melhor mesmo é ignora-las! E digo mais! Para que lhes passe o amuo devemos apanha-las a jeito e empura-las para a cama. (Ao inicio vão fazer de conta que não querem e tentar afastar-nos à força, mas no fim vão dizer que foi a melhor queca da história e ficamos perdoados!)
Em todo caso, é necessário fazer um esforço para as entender e reconhecer as nossas falhas! Sempre que estivermos errados devemos pedir desculpa e vice-versa. Em poucas palavras: tem que haver bom senso de ambas as partes.
Quando faltar o bom senso só resta uma saída: o divorcio

Abraço,
Américo

]]>
By: António Costa http://www.apeadeiro.org/cromos-da-bola/as-mulheres-depois-do-casamento/comment-page-1#comment-126 António Costa Mon, 21 Jan 2008 10:25:51 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=36#comment-126 Espectáculo!!! Já estou alertado então... pelo sim pelo não vou por-me atento à metamorfose da criatura e mal a coisa comece a descambar tomo medidas mais drásticas :D Um bom artigo... :) Só espero é que a tua mulher não saiba o endereço do teu blog, senão tás feito :P Espectáculo!!!
Já estou alertado então… pelo sim pelo não vou por-me atento à metamorfose da criatura e mal a coisa comece a descambar tomo medidas mais drásticas :D
Um bom artigo… :)

Só espero é que a tua mulher não saiba o endereço do teu blog, senão tás feito :P

]]>