Comments on: histórias da minha vida [2] http://www.apeadeiro.org/eu/historias-da-minha-vida-2 Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:00:19 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: Nuno http://www.apeadeiro.org/eu/historias-da-minha-vida-2/comment-page-1#comment-1410 Nuno Wed, 15 Oct 2008 14:08:46 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=414#comment-1410 Um grande profissional. Com categoria.. e tal foi que levou a RTP ao topo das audiências.. e deu o salto para a SIC. Levou os Gatos para lá... e agora estão com o mesmo formato na SIC.. a dar RABADAS na RTP. Enfim.. Um grande profissional. Com categoria.. e tal foi que levou a RTP ao topo das audiências.. e deu o salto para a SIC.
Levou os Gatos para lá… e agora estão com o mesmo formato na SIC.. a dar RABADAS na RTP.

Enfim..

]]>
By: Maquinista http://www.apeadeiro.org/eu/historias-da-minha-vida-2/comment-page-1#comment-1408 Maquinista Fri, 03 Oct 2008 20:33:38 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=414#comment-1408 Eu passei 10 cheques pré-datados de cerca de 40 contos cada um, que era mais ou menos o que eu ganhava. Foi um ano a trabalhar mesmo só para pagar a aparelhagem. Era receber o cheque da empresa e entregar na loja. Sabem lá os putos hoje me dia o que é isso. Cai-lhes tudo do céu. Mas valeu bem a pena. A qualidade do som ainda hoje é brutal. Duas colunas em excelente madeira com graves, médios e agudos e uma coluna de ar que dava para encher balões. Mais os potenciómetros. O amplificador nem podia com o peso dele e não podia pô-lo a mais de 1/4 do volume sem correr o risco de derrocada da casa :P Quando veio para casa, ainda tive que correr 2 ou 3 lojas de discos para poder comprar CDs, quase ainda não haviam há venda. Acabei por conseguir comprar o The Wall dos Pink Floyd, o Radio Kaos do Roger Waters e o primeiro disco da Suzanne Vega. Foram os primeiros CDs da minha vida. Bons tempos. Eu passei 10 cheques pré-datados de cerca de 40 contos cada um, que era mais ou menos o que eu ganhava. Foi um ano a trabalhar mesmo só para pagar a aparelhagem. Era receber o cheque da empresa e entregar na loja. Sabem lá os putos hoje me dia o que é isso. Cai-lhes tudo do céu.

Mas valeu bem a pena. A qualidade do som ainda hoje é brutal.
Duas colunas em excelente madeira com graves, médios e agudos e uma coluna de ar que dava para encher balões. Mais os potenciómetros.

O amplificador nem podia com o peso dele e não podia pô-lo a mais de 1/4 do volume sem correr o risco de derrocada da casa :P

Quando veio para casa, ainda tive que correr 2 ou 3 lojas de discos para poder comprar CDs, quase ainda não haviam há venda.

Acabei por conseguir comprar o The Wall dos Pink Floyd, o Radio Kaos do Roger Waters e o primeiro disco da Suzanne Vega.

Foram os primeiros CDs da minha vida. Bons tempos.

]]>
By: Carlos Martins http://www.apeadeiro.org/eu/historias-da-minha-vida-2/comment-page-1#comment-1407 Carlos Martins Fri, 03 Oct 2008 20:24:39 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=414#comment-1407 Ahahah, até parecia que estava a ler a minha "auto-biografia." Também eu reservei os primeiros ordenados para estourar num amp + colunas + CD e terá andado também por esses valores. Lembro-me que teve que ser aos poucos, ao longe de alguns meses. E era um dilema escolher a ordem de compra: pois aquilo so tinha interesse quando tudo completo. Optei pelo amp, depois pelas colunas, (e ja ia dando para ouvir os LPs) e depois la veio o CD player (e eu já tinha meia duzia de CDs, que tinha começado a acumular bem antes de sequer ter hipotese de comprar um leitor) Mas a prova de que bom material vale sempre a pena, ainda hoje o AMP funciona perfeitamente, e as colunas ainda servem (e sobram) para o sistema 5.1 como coluna esquerda e direita. Quanto ao Sr.Nuno Santos, aproveito também para lhe dar os parabéns visto ter sido pai à pouco tempo e desejar toda a sorte do mundo. Ahahah, até parecia que estava a ler a minha “auto-biografia.”

Também eu reservei os primeiros ordenados para estourar num amp + colunas + CD e terá andado também por esses valores.

Lembro-me que teve que ser aos poucos, ao longe de alguns meses.
E era um dilema escolher a ordem de compra: pois aquilo so tinha interesse quando tudo completo.

Optei pelo amp, depois pelas colunas, (e ja ia dando para ouvir os LPs) e depois la veio o CD player (e eu já tinha meia duzia de CDs, que tinha começado a acumular bem antes de sequer ter hipotese de comprar um leitor)

Mas a prova de que bom material vale sempre a pena, ainda hoje o AMP funciona perfeitamente, e as colunas ainda servem (e sobram) para o sistema 5.1 como coluna esquerda e direita.

Quanto ao Sr.Nuno Santos, aproveito também para lhe dar os parabéns visto ter sido pai à pouco tempo e desejar toda a sorte do mundo.

]]>