Comments on: leopardo bebé http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:22:11 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: Gato Preto http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-236 Gato Preto Wed, 30 Jan 2008 14:32:29 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-236 Ainda assim bem melhor que o vista da Microsofre, ainda há dias quando fui fazer uma instalação num Mac de um amigo, estive a aceder à net, e a tentar importar contactos do outlook, durante 2 horas de utilização simples crashou 4 vezes o internet explorer e duas vezes o outlook, mas o vista não, o vista portou-se bem. ;o) Fiquei foi deveras enjoado com o novo design do interface vista, com tanta transparência parece "Baço" e ao fim de algumas horas fiquei enjoado literalmente, acho mesmo muito feio, mas isto sou eu que estou mal habituado. Ainda bem que vamos estando sempre uns 20 aninhos à frente (para não exagerar, claro, eheheheh. Ainda assim bem melhor que o vista da Microsofre, ainda há dias quando fui fazer uma instalação num Mac de um amigo, estive a aceder à net, e a tentar importar contactos do outlook, durante 2 horas de utilização simples crashou 4 vezes o internet explorer e duas vezes o outlook, mas o vista não, o vista portou-se bem. ;o)
Fiquei foi deveras enjoado com o novo design do interface vista, com tanta transparência parece “Baço” e ao fim de algumas horas fiquei enjoado literalmente, acho mesmo muito feio, mas isto sou eu que estou mal habituado.
Ainda bem que vamos estando sempre uns 20 aninhos à frente (para não exagerar, claro, eheheheh.

]]>
By: ArmPauloFerreira http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-206 ArmPauloFerreira Mon, 28 Jan 2008 13:34:48 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-206 Na verdade não se deve esconder que o mac OS X Leopard saiu mais apressado que as versões anteriores. É fruto dos diversos desenvolvimentos que a Apple tem se ocupado (iPods, Apple TV, iPhone, Airports e Time Capsule) e também do decorrer dos desenvolvimentos às suas aplicações (iLife, iWork e todas as outras Pro apps). Tudo isto se resume a um desenvolvimento que é feito em torno das características do sistema operativo mac OS X e todas as tecnologias que tem para tudo isso. Se formos reunir todos estes processos e ainda a promessa de Steve jobs que o Leopard sairia em 2007 (primeiro Junho e depois final de Outubro), até que o leopard saiu bem bom atendendo a todos os processos que são dependentes do X. Reparem que a Microsoft tem muito mais dinheiro, mais engenheiros, mais condições e não consegue fazer as coisas bem e a tempo. A Apple promete e faz. É obvio que acontecem sempre pequenos detalhes menos conseguidos na hora do lançamento mas que rapidamente os vai sanando com os updates ao sistema (e a tudo o resto também). Podem acreditar que por Cupertino trabalha-se MUITO!!! Deve ter dado para compreender OK. E são só a minoria, ãhh... Na verdade não se deve esconder que o mac OS X Leopard saiu mais apressado que as versões anteriores. É fruto dos diversos desenvolvimentos que a Apple tem se ocupado (iPods, Apple TV, iPhone, Airports e Time Capsule) e também do decorrer dos desenvolvimentos às suas aplicações (iLife, iWork e todas as outras Pro apps). Tudo isto se resume a um desenvolvimento que é feito em torno das características do sistema operativo mac OS X e todas as tecnologias que tem para tudo isso. Se formos reunir todos estes processos e ainda a promessa de Steve jobs que o Leopard sairia em 2007 (primeiro Junho e depois final de Outubro), até que o leopard saiu bem bom atendendo a todos os processos que são dependentes do X.
Reparem que a Microsoft tem muito mais dinheiro, mais engenheiros, mais condições e não consegue fazer as coisas bem e a tempo. A Apple promete e faz. É obvio que acontecem sempre pequenos detalhes menos conseguidos na hora do lançamento mas que rapidamente os vai sanando com os updates ao sistema (e a tudo o resto também). Podem acreditar que por Cupertino trabalha-se MUITO!!! Deve ter dado para compreender OK.
E são só a minoria, ãhh…

]]>
By: Maquinista http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-201 Maquinista Sun, 27 Jan 2008 20:21:18 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-201 @Phil: Pois, não sei, não uso Windows Vista. @Phil: Pois, não sei, não uso Windows Vista.

]]>
By: Phil http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-200 Phil Sun, 27 Jan 2008 18:14:53 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-200 Tá giro!!! E o SP1 do Vista? Já passou um ano e nada!! Pronto e é isto...boa noite e obrigado. Ah...é um segundo update...é que já saiu o 10.5.1...um mês depois...e o SP1 do Vista, sai mesmo quando (Betas e RC's não contam, tá!) ? Tá giro!!!

E o SP1 do Vista? Já passou um ano e nada!! Pronto e é isto…boa noite e obrigado.

Ah…é um segundo update…é que já saiu o 10.5.1…um mês depois…e o SP1 do Vista, sai mesmo quando (Betas e RC’s não contam, tá!) ?

]]>
By: Maquinista http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-198 Maquinista Sun, 27 Jan 2008 04:25:31 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-198 @:Softwork: Não, não sei nem consigo compreender. @:Softwork: Não, não sei nem consigo compreender.

]]>
By: RedTuxer http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-194 RedTuxer Sat, 26 Jan 2008 18:39:09 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-194 Agora é que reparei que tenho o Iceweasel a ser identificado como Firefox! Fiz bem em vir aqui "beber" um shot de absinto para poder corrigir isso! Agora é que reparei que tenho o Iceweasel a ser identificado como Firefox! Fiz bem em vir aqui “beber” um shot de absinto para poder corrigir isso!

]]>
By: RedTuxer http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-193 RedTuxer Sat, 26 Jan 2008 18:34:13 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-193 Eu bem disse que aquilo se deveria chamar OSX Pussycat.... Pelo lado positivo, chegou mesmo assim mais depressa que o SP1 para o Windows Me2, fazendo com que deixe de ser alpha e passe a beta... Eu bem disse que aquilo se deveria chamar OSX Pussycat…. Pelo lado positivo, chegou mesmo assim mais depressa que o SP1 para o Windows Me2, fazendo com que deixe de ser alpha e passe a beta…

]]>
By: SoftWork http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-190 SoftWork Sat, 26 Jan 2008 14:53:49 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-190 No MAC saem updates de todo o género, sabes o que quero dizer não sabes? secalhar não... No MAC saem updates de todo o género, sabes o que quero dizer não sabes? secalhar não…

]]>
By: Carlos http://www.apeadeiro.org/informatica/leopardo-bebe/comment-page-1#comment-187 Carlos Sat, 26 Jan 2008 14:30:47 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=69#comment-187 Olá Mário. Há algum OS que de facto não seja RC? Ao virar da esquina não está sempre uma versão mais recente ou melhor? A chatice para mim é pagar-se por uma ilusão (que o software está acabado quando o compramos). Olá Mário. Há algum OS que de facto não seja RC? Ao virar da esquina não está sempre uma versão mais recente ou melhor? A chatice para mim é pagar-se por uma ilusão (que o software está acabado quando o compramos).

]]>