Comments on: suzanne vega http://www.apeadeiro.org/musica/suzanne-vega Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:09:19 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: Paulo Moura http://www.apeadeiro.org/musica/suzanne-vega/comment-page-1#comment-1125 Paulo Moura Thu, 08 May 2008 23:50:40 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=299#comment-1125 Quando trabalhava perto da Faculdade das Belas Artes do Porto, ia muitas vezes depois do almoço, tinha 1h30, passar o resto do tempo pela R. S. Catarina e claro R. 31 de Janeiro. Muito dinheiro gastei na VC da R. 31 de Janeiro. Tinham lá dois ou três empregados que estavam sempre a passar música muito boa e pouco conhecida das pessoas. Saia de lá com dois ou três CD debaixo dos braços.... Nessa altura também abriu a Roma Megastore(perto do Bolhão) que também tinha bastante escolhas mas eram mais comerciais, mas tinha a vantagem dos preços. Lembro de comprar um CD do U2 no dia de lançamento e ter direito a boné e t-shirt tudo pelo preço de 2100$00. Uns anos depois abriu também a loja da Virgin no CC Sta. Caterina, aqui tinha ainda mais escolha, tipo FNAC actualmente, mas eram bastante mais careiros. Tinham uma vantagem, podias se encontrar por vezes CD mal marcados nos preços, ou com vários preços... mas perdia muito tempo a encontrar estas "raridades". Quando trabalhava perto da Faculdade das Belas Artes do Porto, ia muitas vezes depois do almoço, tinha 1h30, passar o resto do tempo pela R. S. Catarina e claro R. 31 de Janeiro.

Muito dinheiro gastei na VC da R. 31 de Janeiro. Tinham lá dois ou três empregados que estavam sempre a passar música muito boa e pouco conhecida das pessoas. Saia de lá com dois ou três CD debaixo dos braços….

Nessa altura também abriu a Roma Megastore(perto do Bolhão) que também tinha bastante escolhas mas eram mais comerciais, mas tinha a vantagem dos preços. Lembro de comprar um CD do U2 no dia de lançamento e ter direito a boné e t-shirt tudo pelo preço de 2100$00.

Uns anos depois abriu também a loja da Virgin no CC Sta. Caterina, aqui tinha ainda mais escolha, tipo FNAC actualmente, mas eram bastante mais careiros. Tinham uma vantagem, podias se encontrar por vezes CD mal marcados nos preços, ou com vários preços… mas perdia muito tempo a encontrar estas “raridades”.

]]>