Comments on: como é que é possível http://www.apeadeiro.org/sociedade/como-e-que-e-possivel Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:01:37 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: Helder http://www.apeadeiro.org/sociedade/como-e-que-e-possivel/comment-page-1#comment-1300 Helder Thu, 26 Jun 2008 10:38:58 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=351#comment-1300 Boas. Então num país onde uma politica é avisada por um juiz, que nunca será responsabilizado por isso mesmo já havendo provas cabais de que foi ele a fazer o aviso, para fugir porque vai ser presa derivado de um processo de corrupção, ela foge para o Brasil, dá entrevistas onde manda abaixo o país e o sistema judicial, impõe as condições para voltar, continuou a ser paga pelo estado enquanto esteve fugida da justiça portuguesa e quando volta é excelentemente tratada pela policia, pela justiça que a considera pessoa não passível de fugir à justiça (LOL esta é das melhores, uma pessoa fugiu e disse o que disse não mostra capacidade nem intenção de fugir de novo caso a coisa desse para o torto e fosse ser mesmo presa pelo caso LOL) e a deixa sem prisão preventiva, volta a concorrer a uma câmara em eleições e, inteligentemente as pessoas voltam a dar-lhe a vitória, então um país com pessoas e instituições assim não merece ter um dos seus cidadãos ter imenso sentido de humor e dar o nome de "Lucky me" a um iate comprado com dinheiro desviado de outras transacções que até prejudicaram outros? Então? Onde é que acha que está a viver? Isto é portugal... Parafraseando um post anterior "Se fosse mais novo...". P.S.: Sim, o facto de nomes e instituições estarem em minúsculas é mesmo propositado porque não me merecem respeito. Boas.

Então num país onde uma politica é avisada por um juiz, que nunca será responsabilizado por isso mesmo já havendo provas cabais de que foi ele a fazer o aviso, para fugir porque vai ser presa derivado de um processo de corrupção, ela foge para o Brasil, dá entrevistas onde manda abaixo o país e o sistema judicial, impõe as condições para voltar, continuou a ser paga pelo estado enquanto esteve fugida da justiça portuguesa e quando volta é excelentemente tratada pela policia, pela justiça que a considera pessoa não passível de fugir à justiça (LOL esta é das melhores, uma pessoa fugiu e disse o que disse não mostra capacidade nem intenção de fugir de novo caso a coisa desse para o torto e fosse ser mesmo presa pelo caso LOL) e a deixa sem prisão preventiva, volta a concorrer a uma câmara em eleições e, inteligentemente as pessoas voltam a dar-lhe a vitória, então um país com pessoas e instituições assim não merece ter um dos seus cidadãos ter imenso sentido de humor e dar o nome de “Lucky me” a um iate comprado com dinheiro desviado de outras transacções que até prejudicaram outros? Então? Onde é que acha que está a viver? Isto é portugal… Parafraseando um post anterior “Se fosse mais novo…”.

P.S.: Sim, o facto de nomes e instituições estarem em minúsculas é mesmo propositado porque não me merecem respeito.

]]>
By: Luis Miguel Silva http://www.apeadeiro.org/sociedade/como-e-que-e-possivel/comment-page-1#comment-1299 Luis Miguel Silva Wed, 25 Jun 2008 23:16:48 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=351#comment-1299 A justiça é só para alguns... Por acaso é fascinante como os crimes de colarinho branco têm penas tão brandas... Aliás, não é estranho já que são os sacanas que fazem as leis os que se encaixam na categoria do colarinho branco... O sacana mesmo em prisão domiciliária tinha mais qualidade de vida do que 80% da população portuguesa... Hugz, Luís A justiça é só para alguns…

Por acaso é fascinante como os crimes de colarinho branco têm penas tão brandas…

Aliás, não é estranho já que são os sacanas que fazem as leis os que se encaixam na categoria do colarinho branco…

O sacana mesmo em prisão domiciliária tinha mais qualidade de vida do que 80% da população portuguesa…

Hugz,
Luís

]]>