Comments on: pergunta de algibeira http://www.apeadeiro.org/sociedade/pergunta-de-algibeira Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:04:55 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: jocaferrp http://www.apeadeiro.org/sociedade/pergunta-de-algibeira/comment-page-1#comment-1169 jocaferrp Fri, 16 May 2008 23:56:21 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=309#comment-1169 Tens toda a razão. Que possa andar livremente enquanto está a ser julgado é uma coisa. Outra completamente diferente é andarem os deputados a encher a pança com o dito cujo. @Pedro: Ainda recentemente ia-se dando um desastre diplomático com a vinda de Mugabe a Portugal. Para evitar que tal acontecesse, a habitual recepção e aperto de mão/beijo do Sr. Sócrates aos altos dignatários de cada nação não aconteceu e as visitas, conforme iam chegando, imediatamente se dirigiam para os seus lugares. Embora a desculpa fosse a falta de tempo na realidade esta foi a artimanha que evitou alguns dissabores já que a maioria não iria apertar a mão (*) do ditador nem tampouco dirigir-lhe palavra. Que eu saiba Mugabe também nunca foi julgado. (*) - Ainda se fosse o pescoço... Tens toda a razão.
Que possa andar livremente enquanto está a ser julgado é uma coisa.
Outra completamente diferente é andarem os deputados a encher a pança com o dito cujo.

@Pedro:
Ainda recentemente ia-se dando um desastre diplomático com a vinda de Mugabe a Portugal.
Para evitar que tal acontecesse, a habitual recepção e aperto de mão/beijo do Sr. Sócrates aos altos dignatários de cada nação não aconteceu e as visitas, conforme iam chegando, imediatamente se dirigiam para os seus lugares. Embora a desculpa fosse a falta de tempo na realidade esta foi a artimanha que evitou alguns dissabores já que a maioria não iria apertar a mão (*) do ditador nem tampouco dirigir-lhe palavra.
Que eu saiba Mugabe também nunca foi julgado.

(*) - Ainda se fosse o pescoço…

]]>
By: Pedro http://www.apeadeiro.org/sociedade/pergunta-de-algibeira/comment-page-1#comment-1168 Pedro Fri, 16 May 2008 16:42:35 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=309#comment-1168 Pergunta de algibeira 2: Onde estava esta manhosa justiça desportiva antes do 25 de Abril? :D Penso que o teu post foi despropositado até porque como disseste o homem está a ser julgado, e ainda não se provou nada em concreto. Se errou sou o primeiro a defender a sua punição mas até ser condenado... Sim sou portista. :P Pergunta de algibeira 2:

Onde estava esta manhosa justiça desportiva antes do 25 de Abril? :D

Penso que o teu post foi despropositado até porque como disseste o homem está a ser julgado, e ainda não se provou nada em concreto. Se errou sou o primeiro a defender a sua punição mas até ser condenado…

Sim sou portista. :P

]]>
By: Madeira http://www.apeadeiro.org/sociedade/pergunta-de-algibeira/comment-page-1#comment-1167 Madeira Fri, 16 May 2008 16:06:05 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=309#comment-1167 Clubites à parte, o certo é que os deputados já se estão completamente marimbando para o que é certo ou não. O actual (des)governo em que vivemos permite isso mesmo. Clubites à parte, o certo é que os deputados já se estão completamente marimbando para o que é certo ou não. O actual (des)governo em que vivemos permite isso mesmo.

]]>
By: Maquinista http://www.apeadeiro.org/sociedade/pergunta-de-algibeira/comment-page-1#comment-1166 Maquinista Fri, 16 May 2008 14:12:56 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=309#comment-1166 Caro dash, eu não tenho aversão ao FCP enquanto instituição, mas sim ao seu presidente. E se fosse um dirigente do Sporting, diria a mesma coisa. Caro dash, eu não tenho aversão ao FCP enquanto instituição, mas sim ao seu presidente.
E se fosse um dirigente do Sporting, diria a mesma coisa.

]]>
By: dash http://www.apeadeiro.org/sociedade/pergunta-de-algibeira/comment-page-1#comment-1165 dash Fri, 16 May 2008 13:51:31 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=309#comment-1165 Caro, Tem toda a razão, é um pouco vergonhoso isso acontecer com uma pessoa que está a ser julgada num caso de corrupção Mas perdoe-me a franqueza, também é um pouco enjoativa a sua aversão ao FCP. Isto dito por adepto de FCP. Limito a comentar no seguimento de vários posts que colocou com essa temática. Mas também o blog é seu e tem todo o direito de o fazer. Ou seja, foi só um desabafo de um portista inveterado Caro,

Tem toda a razão, é um pouco vergonhoso isso acontecer com uma pessoa que está a ser julgada num caso de corrupção

Mas perdoe-me a franqueza, também é um pouco enjoativa a sua aversão ao FCP. Isto dito por adepto de FCP.

Limito a comentar no seguimento de vários posts que colocou com essa temática.

Mas também o blog é seu e tem todo o direito de o fazer.

Ou seja, foi só um desabafo de um portista inveterado

]]>