Comments on: dexter http://www.apeadeiro.org/televisao/dexter Mário Gamito Wed, 08 Apr 2009 14:10:32 +0000 http://wordpress.org/?v=2.7.1 hourly 1 By: Maquinista http://www.apeadeiro.org/televisao/dexter/comment-page-1#comment-1112 Maquinista Wed, 07 May 2008 05:53:13 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=289#comment-1112 Confesso que agora estou a gostar mais, tanto que até já estou a ver a 2ª série. Mas a coisa só pegou lá para o 9º episódio da 1ª. Quanto a ser uma tentativa de um projecto diferente, estou completamente de acordo, principalmente por ser para televisão. Confesso que agora estou a gostar mais, tanto que até já estou a ver a 2ª série. Mas a coisa só pegou lá para o 9º episódio da 1ª. Quanto a ser uma tentativa de um projecto diferente, estou completamente de acordo, principalmente por ser para televisão.

]]>
By: tubarao http://www.apeadeiro.org/televisao/dexter/comment-page-1#comment-1111 tubarao Wed, 07 May 2008 00:04:24 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=289#comment-1111 Não concordo. O Dexter tem momentos algo parados e ate enfadonhos. Mas no seu todo a serie está genial, pela caracterização de algumas personagens, pela historia principal que se desenvolve e pelo despudor pouco habitual, para series de TV. Obviamente que não é para miudos, mas tambem não é para adultos idiotas. É uma tentativa controversa de fazer algo diferente em TV. Finalmente, o argumento é adaptado de uma serie de livros sobre a personagem, editados por um escritor da Florida. Se queres culpar alguem, culpa-o a ele e não á restante equipa. "The FBI estimates that there are less than 50 serial killers active in the United States today." "We don't get together at conventions, share trade secrets, or exchange Christmas cards." "But sometimes I wonder what it's like for the others." "The only sound I hear, the only sound in the entire world is my heart beating." Mas tudo bem, gostos não se discutem...muito :) Não concordo.
O Dexter tem momentos algo parados e ate enfadonhos. Mas no seu todo a serie está genial, pela caracterização de algumas personagens, pela historia principal que se desenvolve e pelo despudor pouco habitual, para series de TV.
Obviamente que não é para miudos, mas tambem não é para adultos idiotas.
É uma tentativa controversa de fazer algo diferente em TV.
Finalmente, o argumento é adaptado de uma serie de livros sobre a personagem, editados por um escritor da Florida. Se queres culpar alguem, culpa-o a ele e não á restante equipa.

“The FBI estimates that there are less than 50 serial killers active in the United States today.”
“We don’t get together at conventions, share trade secrets, or exchange Christmas cards.”
“But sometimes I wonder what it’s like for the others.”
“The only sound I hear, the only sound in the entire world is my heart beating.”

Mas tudo bem, gostos não se discutem…muito :)

]]>
By: Pedro http://www.apeadeiro.org/televisao/dexter/comment-page-1#comment-1110 Pedro Tue, 06 May 2008 22:05:18 +0000 http://www.apeadeiro.org/?p=289#comment-1110 Definitivamente de séries percebe muito pouco. Definitivamente de séries percebe muito pouco.

]]>