a bbc e o cristiano ronaldo
13/Jan/2009 @ 01:27 Bola

São 01:10 do dia 13 de Janeiro de 2009.
O Cristiano Ronaldo ganhou há pouco o Fifa World Player of the Year relativo a 2008. Naturalmente, a BBC noticiou o assunto. Como também costuma fazer em notícias mais importantes dentro da sua área (Futebol, esta), inclui na página um link para que os leitores possam responder a uma pergunta colocada pela BBC. No caso: Did Ronaldo deserve the title?
Ora acontece que *neste momento*, ao clicar nesse link (e vou fazer Copy & Paste porque provavelmente mais tarde já lá não estará o texto), pode ler-se:

This article has been temporarily hidden, because a member of our Moderation Team has referred it to the Community Team for a decision as to whether it contravenes the House Rules in some way. We will do everything we can to ensure that a decision is made as quickly as possible.

E o que são as tais House Rules ? Estão aqui. Ora lendo-as, juntando as peças todas do puzzle e especulando um pouco, parece-me que se calhar a discussão tombou para a baixaria mesmo. Só tenho pena de não ter visto antes para poder saber o que de facto estava a acontecer, mas se calhar o prémio que o Cristiano Ronaldo ganhou, terá incomodado muita gente.
Quem terá sido ?

-MG
rss não há pás de carvão neste artigo, atira-lhe uma
atira-lhe uma pá de carvão

Nota: Todos os comentários são moderados.