mulheres e estacionamento
25/Jan/2008 @ 18:23 Humor

Já que estamos numa onda automobílistica, aqui vai mais um artigo sobre o tema.
Ora se há assunto automóvel que sempre me intrigou, é o seguinte:

Porque raio não consegue uma mulher estacionar um carro ?

Calma, não se trata de qualquer estacionamento, elas são capazes de estacionar num parque, fazer um estacionamento na vertical (é só apontar a frente do carro), etc.
O que elas não conseguem mesmo fazer é estacionar na via direita entre dois carros.
Ele é a roda direita de trás em cima do passeio, o cu virado para a estrada, o carro ficar estacionado mas a meio metro do passeio, jantes arranhadas e em último caso… deixá-lo em segunda fila ao lado do lugar vazio.

Eu não sou sexista, nada disso, mas o que relato é algo que não é novidade para ninguém.
Há muitas coisas que as mulheres não conseguem fazer tão bem como os homens, mas têm explicação científica. Correr os 100 metros livres em menos tempo do que os homens é uma delas, mas este é um caso diferente.
Já pensei tratar-se de um problema genético, mas como só há automóveis há cerca de 100 anos, o DNA não teria tido tempo para se modificar.
A minha mais recente teoria sobre o assunto é que o sexto sentido das mulheres não funciona quando estão em causa coordenadas de estacionamento.

-MG
rss 1 pá de carvão
  1. Bop
    25/Jan/2008 | 22:17

    gamito , existem livros sobre esse assunto. tem a ver com a capacidade espacial . se reparares nao é so a estacionar … atirar objectos para 1 alvo por exemplo . a minha ideia é que ja vem desde a os tempos primordios em que era o homem que caçava logo apurou o seu sentido de mexer / orientar objectos.


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 2.0.0.11 em Linux Linux
atira-lhe uma pá de carvão

Nota: Todos os comentários são moderados.