diz que é uma espécie de louco
19/Jan/2009 @ 14:17 Música

Penso que virtualmente todas as pessoas têm uma canção associada a um amor que tiveram. Nunca se esquecem dela e sempre que a ouvem, lembram-se desse amor passado. Claro que não sou excepção nenhuma. Tenho uma ligada a uma namorada muito bonita que tive aí pelos meus 17 anos. Mas nem é aqui que quero chegar. Considero-me uma pessoa com bom gosto musical, tendo até o Curso de Guitarra Clássica do Conservatório que tem mais anos do que uma Licenciatura em Medicina [1]. Tanto ouço Pink Floyd como as variações Goldberg de Bach, Peter Gabriel como Pat Metheny, etc. Mas vá lá saber-se porquê, associada a esta linda antiga namorada, tenho uma canção completamente xunga. Não tenho a versão original gravada em estúdio, mas uma ao vivo que saquei e converti para MP3 através de um vídeo do YouTube. Nem sequer tenho coragem para escrever aqui qual é. Quem quiser pode ouvi-la e depois chamar-me nomes feios nos comentários :)
[1]: Se alguém tiver por aí a pauta do Estudo XVII do Fernando Sôr em formato electrónico, agradeço encarecidamente o favor de ma enviar para gamito@gmail.com. É uma das peças minhas preferidas de sempre, perdi a pauta e nunca mais a consegui encontrar para comprar ou sequer na Internet.

-MG
rss 2 pás de carvão
  1. 20/Jan/2009 | 09:43

    Gamito, Barbara Streisand e o Gibb separados ainda se aguenta (muito mal, mas aguenta-se), mas juntos? Devias era ser processado por sacar uma música tão má e já agora por me meteres a tocar uma coisa dessas no meu PC…


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.5 em Linux Linux
  2. 20/Jan/2009 | 10:02

    Miguel,

    Eu sei, por isso é que nem tive coragem de escrever qual era a canção :P
    Mas o que é que queres ? O amor, até na música é cego, LOL :)

    Eu avisei que era xunga e que quem a descarregasse me podia chamar nomes feios nos comentários. O que fizeste no sentido muito lato da expressão. Por isso, acho que estamos empatados :)

    Já agora, o título do artigo era uma alusão subliminar ao nome da canção :P


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0.5 em Windows Windows Vista
atira-lhe uma pá de carvão

Nota: Todos os comentários são moderados.