Quarta-feira, 14 de Novembro de 2007
A1 Aveiro - Lisboa
A A1, pelo menos entre Aveiro e Lisboa, está metade em obras, com duas faixas estreitinhas e placas de velocidade máxima de 80 km/h.
Quanto ao preço, é o mesmo de sempre.
Arrota pelintra.
A ouvir: Down And Out, Genesis.YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=HFqs3zhjjYU
acredita, fez-me uma confusão este fim de semana... grrr :/
e quando chega a hora de pagar, é sempre a mesma coisa, fazem-nos passar por lorpas ao pagarmos por um serviço mau e incompleto!
Vai entrar em vigor uma lei em 2008 (suponho que seja já em Janeiro) que te vai dar a hipótese de pedires o teu dinheiro de volta, ou um desconto, por a estrada estar em obras, ou não estar em condições...
Claro que o certo seria não pagares à partida, porque desta maneira não estou a ver quantas pessoas vão de facto dar-se ao trabalho de tentarem reaver o seu dinheiro.. e pior ainda, ponho-me a imaginar as tácticas que vão inventar para dificultar essas mesmas "reclamações".
"sim senhor, tem direito a reaver o seu dinheiro, é só entregar-nos um fax em mão no domingo das 9h20 da manhã até às 10h30, logo a seguir à missa, e tem de vir com roupa branca, de bicicleta e quando entrar tem de calçar uns patins barrados em óleo, para depois passar numa porta com 50 cm de largura e 70 cm de altura!"
Boa sorte! ;)
Mário também faço esta viagem com alguma frequência, e desde há algum tempo que para deixar de pagar um serviço que não uso (obras) e claro o transito, saio em Pombal, faço 7 quilómetros numa nacional mais do que aceitável, e entro na A17 que prolonga-se até a A8.
Não há obras, não há transito e tenho na maior parte da viagem 3 faixas de rodagem (mais seguro).
cumprimentos,
Comentar post
Os comentários são da exclusiva resonsabilidade dos seus autores.
Mário Gamito, 2004 - 2007
Todos os direitos reservados.