a abelha maia e a barata tonta
19/Jun/2008 @ 20:51 Bola

A esta hora o Abramovich já deve ter sacado o dinheiro todo da conta da qual passou o cheque da assinatura do contrato à Abelha Maia. Substituições tão tarde ? Duas vitórias e duas derrotas ?
Quanto à Barata Tonta, já quando jogava no Sporting (o meu clube) costumava dizer que tinha mais medo dela do que dos 11 do outro lado todos juntos.

E pronto, o país já pode voltar à sua vidinha deprimida e neurótica ?
A gerência agradece.

-MG
rss 5 pás de carvão
  1. Shrimps
    19/Jun/2008 | 21:04

    Bem falado…!


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 em Windows Windows XP
  2. 19/Jun/2008 | 21:54

    Se calhar já era hora de metermos os pés no chão. Gosto de futebol, gosto de ver a selecção jogar, mas a paranóia que se gerou à volta do europeu é simplesmente de loucos, principalmente aqueles directos da tvi de 5 em 5 minutos para dizer que o autocarro vai passar daqui a meia hora…

    Pode ser que no mundial de 2010 tenhamos mais sorte.


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 em Linux Linux
  3. David
    20/Jun/2008 | 01:16

    Mania de mandarem as culpas pa cima do Ricardo! Até chateia!


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 em Linux Linux
  4. 20/Jun/2008 | 09:20

    Grande artigo!

    @David: Espere, vamos lá recomeçar tudo de novo… Euro2004 (Final) todagente foi conclusiva a crucificar o Costinha pelo golo da Grécia! Este ano, e após 4 anos, ouvi pela primeira vez, «ahh afinal a culpa é do Ricardo que devia ter-se saido dos postes» Será? Ontem, mais uma vez, fomos comidos pelas suas «pseudo saidas» e eu, sim, continuo com a minha tese. O Ricardo não sai da baliza porque tem elásticos que o prendem aos postes e, infelizmente, para nós tem medo de ser projectado para dentro da baliza… só mais uma coisinha, era preferível ficar na linha de baliza que sair daquela forma e ainda ficar com cara de cachorrinho abandonado!

    Um aparte para todos, o Baia, ainda hoje seria muito melhor que o Ricardo! Mas ok, ele já não joga… Titular da baliza? Eduardo (Vit. Setubal) ou Quim (SL Benfica)

    Outro aparte, já alguma vez reflectiram o porque do Eduardo ter ido para o Torneio de Toulon (para manter a forma segundo o Scolari) e depois, devido a lesão do Quim é chamado o Nuno (FC Porto)? Terá sido para evitar que os jornais falassem que o Eduardo era melhor que o Ricardo? ou terá sido mão do Pinto da Costa? O homem é culpado de tudo… se calhar foi por causa dele…

    enfim, até que …. enfim!


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 em Windows Windows XP
  5. 24/Jun/2008 | 08:57

    Enquanto os meios de comunicação social “cairem” em cima da selecção com tanto mediatismo, com tanto fanatismo, com tanta vontade em fazer directos só para mostrar uma cambada de palhaços que vão dar toques numa bola… e os quais, estão a ganhar milhares/milhões à custa de muitos outros contribuintes, NUNCA vamos ganhar nada.

    É o mais simples nesta grande história que marca pela negativa o povo português.

    Não há solução, não aprendem.
    Parece que o gozo dos meios de comunicação é precisamente desestabilizar a selecção, meter muito (perdoe-me a expressão) mijinho na cabeça dos jogadores.

    E depois temos os resultados:
    “Somos os maiores/melhores/favoritos”

    .. e depois? Temos o resultado à vista.

    Temos outros exemplos:
    França? Out
    Itália? Out
    Holanda (que entrou a matar….)? Out… por uma Rússia que entrou a perder.

    Portanto, meus amigos, o futebol já não é o que era. As equipas ditas “fracas”, estão cada vez mais FORTES mentalmente… e em competições como estas (muito curtas)… essa mentalidade fortíssima, vale ouro.


    A usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.0 em Windows Windows XP
atira-lhe uma pá de carvão

Nota: Todos os comentários são moderados.