<disclaimer>Este artigo é completamente especulativo e apenas uma tentativa de perceber o que se terá passado na cabeça deste homem</disclaimer>
Heath Ledger, o cowboy introvertido de Brockeback Mountin e um dos mais promissores actores da actualidade faleceu esta noite em Nova Iorque.
Para mim, não deixa de ser uma mórbida e estranha coincidência que a morte por overdose tenha acontecido poucas horas depois da saída da nomeação para os Oscares. No ano passado, salvo erro, apenas foi lançado um filme, mas importante, com ele no elenco, I’m Not There. Talvez ele tivesse expectativas de ser nomeado e tenha reagido desta forma. Porque se é verdade que terá morrido por overdose, não quer isso dizer automaticamente que tenha sido por heroína ou outra droga recreativa. Pode ter sido por ansiolíticos, anti-depressivos ou beta-bloqueantes, tudo prescrições normais para quem sofra de depressão mais ou menos profunda. E pode ter sido isto que aconteceu.
Eu gostava de aprofundar o que MARY-KATE OLSEN tem a var nesta história, segundo noticias ela tera sido das ultimas pessoas a falar com heath pelo telefone e a policia já a citou para obter declarações, e existem rumores que podera ter sido ela quem lhe arranjou os anti-depresivos e afins que poderão terprovocado a fatalidade…
Cumprimentos.
A usar Internet Explorer 7.0 em Windows XP