Haverá alguém neste país com paciência para ler o blogue daquele Licenciado em Filosofia com uma nota pataqueira (Carlos Candal dixit) , o José Pacheco Pereira ?
Aquilo é de uma chateza de morte. O gajo mistura quadros com poemas, com livros, com fotografias, tudo completamente desarrumado e sem gosto nenhum. Claro está, que quando lhe chega a verborreia, também escreve qualquer coisa, mas é tudo tão fraquinho, tão sem sal, tão desinteressante, que um gajo acaba por adormecer em cima do teclado. Chama àquilo o Abrupto, vejam lá a lata.
Para mim é tão abrupto como respirar. Nem dou por tal coisa. Enfim, uma merda que só tem a fama que tem por ser escrito por quem é.
Agora se quiserem ler um blogue de quem os tem pretos e no sítio e não hesita em chamar os bois pelos nomes, leiam A Causa Nossa, quase integralmente escrito pelo constitucionalista Vital Moreira. Aquele sim, é blog de homem, que corta a torto e a direito, doa a quem doer.
Boa escrita, temas interessantes e… abrupto.
A Causa Nossa” ??
o.O
já percebi de que lado andas na estrada… para dizeres mal do Abrupto e escolheres esse como um belo exemplo. Eu por mim qualquer coisa que tenha a Ana Gomes é de fugir…
A usar Mozilla Firefox 2.0.0.11 em Windows XP
Os artigos da Ana Gomes também passo à frente.
A usar Mozilla Firefox 2.0.0.11 em Windows Vista
Eu já deixei o Abrupto para trás … fartei-me do JPP
A usar Mozilla Firefox 2.0.0.10 em Ubuntu Linux
Não podia concordar mais. O Abrupto é só nome e a maior parte das coisas que lá estão são completamente desinteressantes…
A usar Mozilla Firefox 2.0.0.12 em Windows XP